Danielle Noce

Sobre

DANI-NOCE-MACARON

DANI NOCE

Sou estilista por formação, youtuber por profissão e confeiteira por amor. Do signo de virgem e com ascendente em peixes, facilmente transito entre todos os sonhos que tenho, o mundo de fadas que desejo e os pés no chão para realizar meus projetos.

Nascida em Brasília, a terra do céu mais inspirador e azulado, me sinto uma pessoa do mundo, sem amarras para viver em qualquer lugar e com uma facilidade inerente para me adaptar a diversas situações. Aos quinze anos morei em Floripa, aos dezessete, assim que tirei minha cidadania italiana precisei conhecer mais sobre os meus ancestrais e fui morar em Florença, Itália e aos dezoito estava em São Paulo para me formar em Moda pela faculdade Santa Marcelina. Aos vinte quis morar em Londres e fui trabalhar em um estúdio de tatuagem. Também já fui hostess, bartender, garçonete, piercer, promoter, assistente de fotografia de moda, catalogadora de brechó e até tatuadora de henna por um verão. Amo trabalhar e conhecer pessoas novas. Se o trabalho juntar essas duas coisas e mais uma viagem ocasional eu estou dentro.

Voltando para o Brasil, abri três franquias de calçados e no meio tempo ocioso cursei um MBA de Gestão do Luxo na FAAP, teatro no INDAC e preparação de atores para cinema com a Fátima Toledo. Claro, que não fiz tudo de uma só vez, mas acredito que o tempo está sempre a favor de quem busca conhecimento.

DANI-NOCE-BIO

Em meados de 2011 me apaixonei por blogs, youtube e as possibilidades da internet. Juntei a fome com a vontade de comer, no caso a vontade de escrever e confeitar, quando abri o meu primeiro site I COULD KILL FOR DESSERT – hoje o maior site de confeitaria do Brasil – e desde então não larguei mais o osso, quer dizer, o meu laptop e meu celular. Fui para Paris estudar confeitaria em uma das escolas mais conceituadas da área, a Lenôtre, morei na França por dois anos. É um país encantador e com inúmeras possibilidades gastronômicas e culturais.

Voltei para São Paulo e me dediquei ao meu canal no Youtube, o Danielle Noce, que hoje conta com uma base de mais de 550 mil seguidores e mais de 300 vídeos, praticamente diários, de receitas, DIY e lifestyle.

Hoje sou apresentadora convidada no programa Dia Dia na BAND e tenho meu próprio programa – o I COULD KILL FOR DESSERT – no maior canal de culinária e lifestyle do mundo, o FOOD NETWORK. Apresento um programa de culinária saudável no canal da TASTEMADE BRASIL e sou autora do livro POR UMA VIDA MAIS DOCE, lançado em 2014 e que ficou em 3o lugar dos mais vendidos em não-ficção do Brasil em dezembro de 2014.

Esse ano, 2015, fui chamada para representar a culinária brasileira e apresentar uma receita típica brasileira no programa Today Show, em Nova York.

Ainda sou produtora e diretora na ENFIM FILMES, redatora chefe do ICKFD e decidi abrir esse site para compartilhar um pouco mais da minha vida e do que eu amo com você.

Espero que goste, estique as pernas, relaxe e sinta-se em casa!

Ainda está curioso e quer saber um pouco mais sobre mim? Então, clique aqui!

MEUS FAVORITOS


daninoce-sobreLEGENDA: 1. Meu esmalte favorito é o número 806 da Hema, por incrível que pareça, um esmalte super barato que custa apenas 1 euro, mas como nunca consegui encontrá-lo no Brasil, sempre substituo pelo Cinturinha, da Impala. A verdade é que sou apaixonada por qualquer tipo de esmalte rosa, e quase sempre uso uns mais fortes e vivos no verão ( o 803 da Hema é lindo) e uns com o tom mais pastel no inverno. | 2. Minhas revistas favoritas são a ID e a Dazed and Confused desde a época da faculdade. Na França conheci uma muito interessante e que indico chamada Fricote, e claro a Kinfolk é um marco entre as revistas e tem um estilo tão único que virou até adjetivo. | 3.  Minhas cores favoritas são o rosa e o verde bebê. Essas duas cores juntas abrem posibilidades infinitas para objetos da casa, cama, mesa e banho, roupas, acessórios e ainda combinam demais com pitadas pontuais de alguns tons mais fortes com um amarelo vivo, por exemplo. | 4. Meu estilo definitivamente é o Ladylike, tanto pela elegância e feminilidade das peças, quanto por disfarçar meu quadril, valorizar meu dorso e o que tenho de melhor nas minhas formas voluptuosas de uma verdadeira filha de italianos. Por isso, uma das minhas marcas favoritas é a Kate Spade, que além de englobar tais qualidades, ainda deixa tudo mais leve, moderno e divertido. Agora não me venha com aventaizinhos e churumelas, pois não fico na cozinha por homem algum, quando o  faço é por prazer e porque gosto de confeitar. | 5. Amo tudo relacionado a DIY e adoro trocar a decoração da casa. Para as que perguntam, os meus três batons favoritos são da M.A.C e na seguinte ordem: Candy Yum-Yum matte, Cremesheen Speed Dial e Pink Nouveau.

IMPRESSOS POR ONDE JÁ PASSEI

dani-noce-na-boca-1

dani-noce-na-boca-2

Livro Por Uma Vida Mais Doce

Meu primeiro livro de receitas, o Por Uma Vida Mais Doce, está na 3a edição e já vendeu mais de 25 mil cópias. Ele também foi o vencedor brasileiro na categoria “E03 – Pastries and Desserts” do prêmio Gourmand!