Esse outono não está muito friozinho ainda, né? Mas mesmo assim algumas peças precisam estar no seu armário para quando ele chegar!

Meia Calça

5-pecas-chave-da-meia-estacao-danielle-noce-1Foto 1 – Juliana Parisi / Foto 2 – Sincerely Jules / Foto 3 – My Daily Look

A meia preta é super curinga! Fica bem com looks sofisticados até os bem casuais! Uso direto, vocês já devem ter percebido nos looks né? Já fiz até um post completíssimo sobre as minhas meias preferidas!

Parka

5-pecas-chave-da-meia-estacao-danielle-noce-2Foto 1 – Steal the Look / Foto 2 – Tão Feminino / Foto 3 – Steal the Look

Já falei que a tendência militar está com tudo, mas a parka vai bem em quase todos os looks. É uma peça despojada e que ajuda a compor o visual mais cool. Fica ótima em looks neutros, mas também é uma boa opção pata uma produção com mix de estampas, porque ela ajuda a harmonizar as peças!

Lenço

5-pecas-chave-da-meia-estacao-danielle-noce-3Foto 1 – Marina Bruno / Foto 2 – Steal the Look / Foto 3 – Consuelo Blog

Os lenços não só são versáteis na meia estação, mas na vida! A peça pode ir da bolsa ao cabelo sem problema algum. Aliás, sempre levo na bolsa – muitas vezes amarradinho – para se esfriar eu poder jogar por cima da roupa!

Bota de cano curto

5-pecas-chave-da-meia-estacao-danielle-noce-4Foto 1 – Pinterest / Foto 2 – Steal the Look / Foto 3 – Who What Wear

As botinhas curtas ficam ótimas com saias, vestidos e calças! Os modelos em camurça e de verniz estão com tudo nesse temporada, vale investir em um parziho.

Jaqueta Jeans

5-pecas-chave-da-meia-estacao-danielle-noce-5Foto 1 – Collage Vintage / Foto 2 – Glam Radar / Foto 3 – Pinterest

Lógico que não iria faltar a clássica jaquetinha jeans, né? Ela é ótima para dar casualidade aos looks mais arrumados e a compor uma produção super casual. Até amarradas na cintura elas ficam um charme 😉