Coachella é aquele festival que faz a gente babar e morrer de inveja, não é mesmo? Além de ter bandas e artistas incríveis, a paisagem é surreal e a galera não poupa esforços nas produções!

melhores-looks-coachella-2016-danielle-noce-0Foto – The Big Bag

Decidi selecionar os looks mais incríveis que passaram pelo meu instagram nos últimos dias. Confesso que a tarefa não foi fácil, porque eram tantos que ficou difícil fazer cortes!

Clarinhos

melhores-looks-coachella-2016-danielle-noce-1Foto 1 – @alessandraambrosio / Foto 2 – @sarasampaio / Foto 3 – @collagevintage

Calor pede renda e tecidos leves! Além disso, ninguém merece uma roupinha justa para curtir um show, né? As meninas apostaram em looks super sexy, com fendas, recortes e até botões da camisa abertos.

O último look é uma graça e super fácil de reproduzir no dia a dia, afinal quem não tem uma jaquetinha jeans e um tênis no armário?

Pretos

melhores-looks-coachella-2016-danielle-noce-2Foto 1 – @thassianaves / Foto 2 – @chiarraferragni / Foto 3 – @thailaayala

As rendas continuam – e até mais exageradas. A ocasião permite muitas transparências e mix de acessórios!

Com certeza as botas de cano curto e médio foram os calçados que mais bombaram no fim de semana. Comprar pelo menos um par vale muito a pena, pois caem super bem tanto em looks de verão como de inverno!

Estampados

melhores-looks-coachella-2016-danielle-noce-3Foto 1 – @negin_mirsalehi / Foto 2 – @brumarquezine / Foto 3 – Queen of Jet Legs

Por incrível que pareça, a galera não ousou tanto no mix de estampas. Na verdade, os looks mais chamativos eram inteiros com uma só padronagem – que também fica incrível!

Vestidos esvoaçantes e terceiras peças exuberantes chamaram muito a minha atenção. Aliás, investir em um casaco ou uma jaqueta diferentona é sempre uma boa ideia para quem tem um estilo mais básicão!

Preferidos

melhores-looks-coachella-2016-danielle-noce-4Foto 1 – @thassianaves / Foto 2 – @marthagraeff / Foto 3 – @camilacoelho

Os meus três preferidos foram de bloggers brasileiras! Primeiro, Thassia arrasou no mix poá e listras pb, super chique. Os acessórios complementaram super bem o look, principalmente esse chapéu mara e a bolsinha de franjas!

Martha Graeff é uma das minhas inspirações, pois além de lindam ela tem um estilo super próprio! Nesse look do Coachella ela misturou várias texturas: tricot do cropped, couro do shorts, camurça da bota… O que deixou o look mais harmonioso foi a paleta de cores, tons terrosos são super curingas.

Já Camila Coelho foi super básica, mas a produção ficou uma fofura! As jardineiras jeans estão cada vez mais em alta e não é por menos, pois são peças simples e estilosas. Foi só combinar com uma blusinha de renda que o look ganhou mais feminilidade!