danielle-noce-look-dia-ootd-vestido-preto-florido-farm-2

É difícil eu usar um vestido com alça fina, pois normalmente eles são muito decotados e o bojo do vestido acaba não servindo no tamanho do meu peito. Ainda bem que esse não foi o caso com esse vestido florido. Quando vi ele na loja logo pensei que não ia servir, mas como toda virginiana obstinada provei o danado. E qual não foi minha surpresa ao perceber que o decote caia como uma luva em mim.

danielle-noce-look-dia-ootd-vestido-preto-florido-farm-6

danielle-noce-look-dia-ootd-vestido-preto-florido-farm-7

 

danielle-noce-look-dia-ootd-vestido-preto-florido-farm-1

O fundo preto também te deixa com uma silhueta bem mais fina e as flores trazem volume para os lugares certos, assim como a saia que faz aquele leve volume que adoro e me deixa muito mais feminina.

danielle-noce-look-dia-ootd-vestido-preto-florido-farm-8

Hoje foi o último dia de VidCon e queria fazer a viagem de volta para L.A. em grande estilo kkkk pronta para ir em um restaurante legal. E foi exatamente o que aconteceu, fomos comer um BBQ koreano delicioso que vocês verão em breve no vlog.

danielle-noce-look-dia-ootd-vestido-preto-florido-farm-5

Para completar o look uma sandalha preta que não consigo me lembrar o nome do modelo (se você souber comente aqui embaixo pra mim). O detalhe em paetê preto da sandalha traz um brilho lindo para o look. Para completar o meu relógio de guerra para me lembrar as horas aí no Brasil. Sim, eu não mudo o horário para saber se vocês estão acordados ou se já foram dormir ;D

1. Vestido | Farm

2. Sandalha | Arezzo

3. Relógio | Kate Spade

4. Óculos de sol | Thierry Lasry

danielle-noce-look-dia-ootd-vestido-preto-florido-farm-4