Nada melhor do que começar o dia pedalando em uma das minhas cidades preferidas no mundo! No nosso segundo dia em Amsterdam, aproveitamos o céu aberto para fazer um tour pelos nossos lugares favoridos 😉

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-0

Depois de passear bastante, chegamos ao Amsterdamse Bos, um bosque maravilhoso no sul da cidade. Além de ser um ótimo lugar para caminhar, pedalar, fazer um piquenique e brincar com as crianças, aqui você pode visitar uma fazendinha de cabras!

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-2

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-3

Eu não consegui resistir e peguei um desses bichinhos no colo, a coisa mais fofa do mundo! Aqui, eles também produzem vários produtos a base do leite de cabra – fresquinhos e super saborosos! É claro que eu aproveitei a oportunidade para tomar um sorvetinho delicioso!

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-4

Continuamos o nosso passeio pelos parques e não paramos nem com a chuvinha chata que caiu no fim da tarde. Para terminar o dia com chave de ouro, nós nos esbaldamos no restaurante Wild Zwijnen.

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-5

É óbvio que o look tinha que ser prático e confortável o bastante para pedalar, mas nem por isso super esportivo. O poncho da Geysir foi um dos meus maiores achados da vida – além de lindo, ele é super quentinho e perfeito para produções com várias camadas!

A clutch estampada ajudou a dar graça ao look escuro. Aliás, nada de levar bolsas grandes para passear, tá?

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-6

Dessa vez, consegui até usar uma saia e continuar quentinha! A dica é apostar em uma meia fio 80, bem grossa. A bota no estilo galocha foi perfeita para dar uma textura diferente na produção e até me proteger da chuva!

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-7

É claro que um dos meus óculos preferidos não poderiam faltar! A armação grossa, o mix de estampas e a lente bem grandona são elementos que fazem toda a diferença no look total, afinal os acessórios estão aí para isso!

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-8

Espero ter inspirado vocês com esse look quentinho e que tenham ficado com vontade de conhecer mais sobre essa cidade tão incrível!

dia-de-pedalar-em-amsterdam-look-danielle-noce-9

  1. Bota | Melissa
  2. Meia cinza | Geysir
  3. Meia calça | Waldorf
  4. Saia | Antix
  5. Cardigan | Canal
  6. Poncho | Geysir
  7. Luva | Ted Baker
  8. Bolsa | Serpui
  9. Óculos | Céline
  10. Cachecol | Alcaçuz