Dia 15, terça, foi o último dia de palestras do interactive, que tratam basicamente de novas tecnologias, mídias sociais, novos métodos de cultivo, saúde e vários outros temas interessantes!

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-1

Eu e o Paulo começamos o dia cedo e conseguimos assistir quatro palestras no total. A última que eu vi, sobre mídias sociais, encerrou com chave de outro! Aliás, indico a todos que possam e que gostem ou trabalhem com algum desses assuntos a vir para o SXSW, pois é onde você vai poder descobrir um pouco mais sobre tudo que esta acontecendo no mundo.

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-2

Depois disso, comemos rapidinho e começamos a dar uma volta pelo trade show – que é o pavilhão de tecnologia do mundo todo com criações incríveis que cada país traz pra mostrar o que faz de melhor.

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-4

Essa área é super democrática, já que tem diversos produtos super interssantes criados desde empresas gigantes até projetos de universidade. Todos ali ficam naquela esperança de que algum investidor anjo apareça e patrocine seu sonho. É muito legal mesmo, são centenas de ideias inovadoras e muito incríveis por lá!

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-5
Quando fechou fomos nos encontrar com uma galera do Brasil em uma festa que a APEX estava dando na 6th Street. Foi muito bom se conversar um pouco mais com o pessoal e poder se despedir dos que já estavam indo embora e que não iriam ficar para o festival de música – que começa logo na sequência. É claro que eu e o Paulo não perdermos a aportunidade de ouvir algumas bandas incríveis e resolvemos ficar ;D

Saindo de lá queríamos jantar, mas acabamos nos encontrando com o vagabrothers – que também faz programa de viagem no YouTube! Como era aniversário de um deles, fomos bebemorar essa maravilha que só acontece uma vez no ano na vida de cada um!

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-11

Já estava muito tarde pra irmos pra algum restaurante quando saímos de lá – aliás, quase tudo aqui fecha as 22h (mesmo durante o festival). Passamos no McDonalds Lounge. Lá eles estão servindo vários sanduíches e muitas outras coisas de graça.

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-10

Tinha uma uma banda chamada Magic tocando, mas confesso que não gostei muito. Aproveitei o tempo para brincar com o box de realidade virtual que eles tem lá. Foi muito legal! Estou mostrando tudinho da viagem lá no meu snap: daniellenoce. Além disso, os meus insta – @nocedanielle e @notanissue – sempre tem novidades!

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-9

Vocês viram como o dia foi corrido, né? É claro que fui com um look bem confortável para poder curtir cada minutinho por lá!

A saia longa é bem básica! Combinei com uma blusinha p&b para deixar o look mais neutro e investir em mais acessórios.

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-6

A clutch vermelha bem retinha deixou o look mais moderninho, assim como essa misturinha de anéis que eu amo!

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-8

Nos pés não poderia deixar de usar uma sapatilha! Essa é bem fresquinha e super delicada – usei até em um look do tour do livro, lembram?

look-saiao-clutch-15-de-marco-austin-sxsw-palestras-danielle-noce-13

  1. Saia | Alcaçuz
  2. Blusa | Pierre Cardin
  3. Bolsa | Kate Spade
  4. Sapatilha | Luiza Barcelos
  5. Anel Grande | C&A
  6. Outros Anéis | Julia Blini
  7. Relógio | Kinfolk Store