Começamos o dia no Rude’s, mas já poderia ter acabado ali mesmo de tanto que a gente comeu. Nossa, que carne maravilhosa! Deu água na boca só de estar escrevendo isso, kkkk!

Lá você pega as carnes pelo peso, então pode escolher 1/2 libra, 1 libra, 1/4 de libra, ou seja, é um lugar ótimo para ir em turma e dividir – todo mundo sai feliz e contente, pois comeu um pouquinho de cada!

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-7

Nós, por exemplo, pegamos a linguiça, a costelinha St. Louis e o Moist Brisket. Eu sou apaixonada por costelinha e linguiça, por isso foram as carnes que eu mais ataquei – mesmo a Moist também estando maravilhosa. A salada de batata então… Perfeita! O lugar é super simples e fica em um posto de gasolina. Achei tudo muito legal e voltaria inúmeras vezes.

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-9

De lá fomos para o Zilker Botanical Garden, mas poderíamos ter ido direto pra casa dormir kkkkkk. Brincadeira gente! O lugar é lindo e cheio de jardins, um diferente do outro, e vários no estilo japonês – os meus favoritos!

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-8
Saindo de lá cruzamos a avenida e fomos para o Zilker Park em direção ao Barton Springs, onde fica uma piscina natural alimentada por fontes subterrâneas. O lugar é muito lindo, pena que estava frio e eu estava sem biquíni, então não tive coragem de nadar :/ Ano que vem com certeza vou dar vários mergulhos nessa piscina, estarei precavida!

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-15

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-16

De lá fomos ver o pôr do sol e fazer as fotos do look no Grafitti Park, que são esses paredões gigantes onde uma galera fica pixando, ouvindo um som, fazendo parkour, conversando com os amigos…

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-6

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-12

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-13

O pessoal de lá é super receptivo e vem conversar de boa com você. Achei muito legal mesmo! Ficamos um tempão ali trocando ideia com o pessoal e admirando essa paisagem incrível.

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-11

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-14

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-3

De lá fomos ver o primeiro show da noite, no Latitude 30. Era uma banda britânica chamada Lusts que eu não conhecia, mas me lembrou muito o rock das antigas que eu amo, estilo Joy Division e New Order.

Após o show nós estávamos morrendo de fome e paramos em um restaurante bem em frente pra comer, o Stella. O lugar não tinha nada demais, só uma comidinha mais simples mesmo.

De lá fomos ver uma das minhas bandas favoritas do momento: Wild Child. De novo o show foi dentro da igreja St. David Historic Sanctuary, mas dessa vez a banda foi muito vibe e fez todo mundo se levantar e cantar junto. Foi maravilhoso!! Acho que nunca vi uma banda tão feliz e vibrante. O show é mil vezes melhor do que o que eu ouvia no YouTube.

Pra finalizar a noite fomos ver uma rapper feminista e anti-racista chamada Silvana Imam. Não dá pra entender a música (é em sueco), mas procurem no Google sobre ela (aqui tem uma matéria).

Ela é uma menina super engajada que participa de inúmeros passeatas em defesa dos mais desfavorecidos. Uma das principais vocês feministas da Suécia. Achei bem legal e super bem feito o som!

Para curtir esses shows e passear bastante por Autin, escolhi um look mais rocker. A jaqueta de couro e a camiseta toda estampada fazem toda a diferença e deixam a produção mais estilosa, né?

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-1

Os acessórios também seguem essa linha, muito couro e preto. Apesar da botinha ter uma estampa de oncinha, o modelo baixinho a deixou muito mais casual!

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-4

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-10

Os óculos espelhados e bem redondos são incríveis! Fiquei apaixonada por esse modelo da Jimmy Choo, super moderno!

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-5

E vocês, curtiram o look?

look-rocker-grafites-e-passeios-por-austin-viagem-danielle-noce-2

  1. Botinha | Cravo e Canela
  2. Bolsa | Chanel
  3. Calça | Farm
  4. Camiseta | Comprada no museu de terror de Austin
  5. Anéis | Julia Blini
  6. Anel de Caveira | Ara Vartanian
  7. Jaqueta | Ellus
  8. Óculos | Jimmy Choo