Montar uma mala de viagem para o frio não é uma tarefa fácil. Quando o tempo do destino é chuvoso, a situação piora e uma capa de chuva de boa qualidade se torna um item indispensável! O look de hoje foi um dos que usei na minha última viagem para Israel, ideal para se manter quentinha e sequinha nessas situações!

A capa de chuva é da Zara, mas dando uma pesquisada nos sites brasileiros, encontrei opções ainda mais legais e de todos os preços possíveis: Stutterheim, Ermanno Gallamini, La Vie Sports, Animale e Renner.

Para ficar aquecida, um bom casaco por baixo é essencial – ainda mais para usar nos ambientes fechados e protegidos da chuva, onde a capa não é necessária. Escolhi um modelo estampado e divertido da Juliana Jabour e achei opções lindas na Mixed e na Alcaçuz. O lenço (similares aqui e aqui) deixou o mix de estampas ainda mais legal!

look-da-dani-israel-frio-e-chuva-capa-e-casaco-danielle-noce-1

Na parte de baixo, o bom e velho jeans foi a minha escolha. Esse tom um pouco mais escuro é ótimo para levar em viagens; combina com tudo! A modelagem mais sequinha também foi ideal para deixar a silhueta mais proporcional. Achei modelos bem bacanas na Amaro e na Dafiti.

O tênis branco da Adidas também foi para mais essa viagem, o melhor curinga da vida! Modelos branquinhos de outras marcas dão exatamente o mesmo efeito na produção. A Taquilla tem um modelo clássico e a Quiz fez uma versão com detalhes holográficos.

  1. Capa de chuva | Zara
  2. Casaco | Juliana Jabour
  3. Calça | Calvin Klein
  4. Tênis | Adidas
  5. Bolsa | Melissa

Para copiar o look!