danielle-noce-look-viagem-istambul

Sempre tive uma dificuldade enorme com os meus looks de viagem. Ou eu acabava indo viajar muito confortável, mas sem nenhum estilo, ou então um tanto quanto emperequetada e acabava desconfortável, ou pior: passando frio.

De uns tempos pra cá tenho viajado muito e acabei desenvolvendo um estilo de look para aeroporto que estou amando.

Começo pelo tênis. Não viajo sem alguns tênis na mala e pelo menos um no meu pé. Serve de qualquer tipo, mas precisa combinar com a maioria das roupas que estou levando.

Depois, pode ser uma calça com blusa larga ou um vestido confortável com meia calça, pois sempre fico com frio em aviões. Não sei se vocês sabem, mas apesar de amar lugares frios eu sou muito friorenta e gosto de estar sempre preparada para não passar perrengue.

Depois parto para a minha mala de mão. Não começo mais pela bolsa, pois estava indo viajar com bolsas muito grandes que me pesavam muito.

Então, na minha última viagem para L.A. investi em uma malinha de mão (essa que estão vendo na foto), que é incrivelmente prática, do tamanho certo para viagens nacionais e internacionais, além de ser linda.

danielle-noce-look-viagem-istambul-mala-mao

Começo por ela e coloco tudo que preciso, inclusive meu pijama. Sim, se o voo for muito longo não tenho o menor constrangimento de me trocar e colocar um pijama gostoso e quentinho para me sentir melhor durante toda a viagem. Assim como tirar toda a minha maquiagem e lotar meu rosto de cremes para ele não ressecar.

É claro que o pijama é fofo e completamente discreto. Se você for fazer alguma viagem longa com certeza essa é a minha dica TOP 1 para viajar bem.

Claro que essa viagem para Istambul não foi diferente, o look escolhido um vestido de tricot com um padrão de listras que transitam entre o preto, o branco, o dourado e o prata, me deixando confortável e ao mesmo tempo elegante para a chegada ao aeroporto em São Paulo e também na descida em Istambul.

Uma meia-calça preta com um fio 60 deixa o look mais quentinho e confortável, afinal de contas em SP estava fazendo um leve friozinho nesse dia.

Nos pés o tênis que vocês estão vendo direto no meu snap: daniellenoce, com padronagem de margaridas. Estou super apaixonada por ele.

Como achei que o clima em Istambul poderia mudar um pouco (pois estava quente na semana anterior), levei um casaco leve e na cor marinho, que combinava com a maior parte das minhas peças, assim poderia usá-lo ao longo de toda a viagem, como vocês irão perceber mais adiante.

E pra finalizar, minha bolsa companheirissima, que também dá um toque todo especial ao look por ser de verniz preto com os detalhes em dourado. Além disso, nela cabe certinho meu passaporte, carteira, batom, colírio e escova, que são indispensáveis e não podem deixar de estar à mão. O restante vai na malinha ;D

Gostaram do look? Como vocês costumam viajar?

Vestido | Maria Filó

Casaco | Marc Jacobs

Bolsa | Kate Spade

Tênis | Vans

Mala de mão | Brics