Depois de um dia de gravações e reuniões, aproveitei para fazer umas fotinhos desse look bem vida real na Praça Roosevelt, em São Paulo.

fim-de-tarde-no-centro-de-sao-paulo-look-danielle-noce-1

De um ano para cá eu mudei bastante o meu estilo, principalmente no dia a dia. As calças voltaram com tudo no meu armário e essa, com o tom bem camelo, é uma das minhas preferidas – super curinga mas foge do óbvio jeans e preto 😉

fim-de-tarde-no-centro-de-sao-paulo-look-danielle-noce-2

As estampas continuam sendo uma paixão, mas confesso que abri um espaço muito maior para listras e estampas geométricas do que para os meus antigos florais. Ontem, o dia estava meio fresquinho e esse moletom PB foi o complemento ideal para me deixar quentinha e adicionar uma estampa ao look.

fim-de-tarde-no-centro-de-sao-paulo-look-danielle-noce-6

Nos pés, eu estou amando usar calçados mais masculinos: oxfords e sapatos fechados envernizados estão dominando as minhas produções. Eles são excelentes opções para o dia a dia, pois são arrumadinhos e super confortáveis.

fim-de-tarde-no-centro-de-sao-paulo-look-danielle-noce-5

Esse modelo, por exemplo, tem uma flatform que me deu um pouquinho mais de altura de um jeito diferente. Acho que um salto, nesse caso, não iria combinar com esse look street e uma sapatilha seria simples demais.

fim-de-tarde-no-centro-de-sao-paulo-look-danielle-noce-4

A bolsa que o Paulo me deu está fazendo sucesso – eu já tinha usado nessa produção aqui, lembram? Ela tem o tamanho que eu mais gosto: pequena. Eu não levo muita coisa para sair de casa e sempre acho que acessórios menores combinam mais com o meu estilo. Além disso, o detalhe vermelho na lateral é super moderninho. Tem como não amar?

fim-de-tarde-no-centro-de-sao-paulo-look-danielle-noce-3

    1. Moletom | Pink Vanilla
    2. Calça | Farm
    3. Sapato | iNBOx
    4. Bolsa | Luiza Barcelos
    5. Joia | Ara Vartanian