Lembram que eu contei que achei alguns HDs espalhados pela casa? Pois é, não foram só looks de Paris que apareceram por lá, mas também várias produções super fresquinhas da minha última viagem à Nova York!

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-2

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-11

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-10

Aliás, nada melhor do que looks do alto verão nova-iorquino para inspirar vocês nesse calor insano brasileiro, né?

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-1

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-6

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-9

O dia estava lindo, bem aberto! E para aproveitar cada cantinho da cidade nós alugamos bicicletas e conhecemos vários bairros do Brooklyn, cheio de histórias, lugares incríveis e, é claro, comidas gostosas. De bike é bem mais fácil parar para tirar fotos, tomar um sorvete ou apreciar a paisagem!

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-4

Mesmo com um look fresh e poucas peças, consegui fazer um mix de estampas (vocês sabem que eu amo)! O tênis não poderia faltar, já que passamos o dia em cima da bike. A estampa é bem delicada e neutra, ótima para compor com peças mais vivas – e foi exatamente o que eu fiz!

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-5

O vestido retinho e solto é perfeito para um dia bem quente! O modelo não era tão curto, quase no joelho, e eu fiquei super a vontade com ele. Lógico que dá para usar um shorts mais colado por baixo para não correr o risco de aparecer a calcinha, tá?

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-3

A bolsa também é estampada, mas nada extremamente chamativo. O P&B é perfeito para misturar com tonalidades mais vibrantes, ainda mais com essa estampa gráfica!

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-7

Eu adorei o look, até combinou com a parede 😉

look-calorao-em-nova-york-danielle-noce-8

  1. Vestido | Calvin Klein 
  2. Bolsa | Tory Burch 
  3. Tênis | Vans 
  4. Óculos | Thierry Lasry
  5. Relógio | Kate Spade