dani-noce-look-animal-print-2

Se você leu o post anterior da Fazenda Maria percebeu que eu saí de São Paulo embaixo de chuva. Só que chegando em Cerquilho, onde fica a fazenda, imaginem o sol que estava fazendo.

dani-noce-look-animal-print-6

Sim minha gente, aquele sol de queimar o cocoruto, como diria minha vó kkkkk. Muito quente! Só de ficar parado na sombra eu já suava, agora imagina com meia calça, bota e dentro das estufas. Uiuiuuiiuiui quase morri de calor!

dani-noce-fazenda-maria-2

dani-noce-look-animal-print-9-morangos

Mas como tudo na vida, se você está no sol então é pra se queimar e aguentei ali, firme e forte e segurando o look com maestria! Deixa eu parar de besteira logo e contar pra vocês tudinho, tim tim por tim tim.

dani-noce-fazenda-maria-1

Normalmente eu escolho um look pela peça principal, que pode ser uma blusa, ou um vestido. Acho que raras vezes fiz uma composição sem pensar primeiro na parte que mais vai se sobressair e ontem não foi diferente. Coloquei esse vestido bem solto e reto, quase com um corte anos 20, de malha e com um animal print discreto e com um fundo cinza.

dani-noce-look-animal-print-1

Como estava frio e chovendo quando saí de casa coloquei uma meia calça mesclada preta com pequenos riscos em cinza e uma bota pesada com fivela lateral, principalmente porque morro de medo de cobra e sei que se abrisse sol depois de uma chuva forte por lá elas poderiam sair do ninho.

dani-noce-look-animal-print-bota-2

dani-noce-look-animal-print-bota-1

 

Para dar um ar mais delicado, um relógio preto de couro.

1. Vestido | Kate Spade

2. Meia Mesclada | American Apparel

3. Bota | All Saints Spitalfields

4. Relógio | Kate Spade

Gostaram do look? Da próxima vez eu vou de short!

dani-noce-look-animal-print-5