Com o fim do verão a caminho e com os dias pelo menos um pouco mais fresquinhos a caminho, você pode estar pensando e colocar seus croppeds lá para o fundo do armário. Pense direito, porque existem diversas maneiras de usar o modelos na meia estação!

looks-com-cropped-para-meia-estacao-danielle-noce-0Foto – Blog Lovin

Os croppeds sem muitas estampas e mais justinhos são perfeitos para reaproveitar na próxima estação, mas também existem vários modelos de tricô e/ou crochê perfeitos para essa época. Olha só quantas ideias incríveis!

Sexy

looks-com-cropped-para-meia-estacao-danielle-noce-1Foto 1 – Nadia Aboulhosn / Foto 2 – Cryolin N Johnson / Foto 3 -Steal the Look

Vai para uma balada? Aposto no combo Cropped + Couro. O resultado é sempre super sexy e lindo! Os modelinhos mais justos e cavados nas laterais também ajudam a compor uma produção mais ousada. É só se jogar nas jaquetinhas e casacos!

Casual

looks-com-cropped-para-meia-estacao-danielle-noce-2Foto 1 – Casual Friday / Foto 2 – Who What Wear / Foto 3 – Santa Boutique

Sobreposição é sempre uma boa aposta para os looks de meia estação. Aqui em São Paulo, por exemplo, temos as quatro estações em um dia e por isso é sempre bom levar uma terceira peça! A camisa xadrez deixa o look super despojado, já a malha de tricô é perfeita para um casual chic.

Agora se você não gosta de ficar carregando um casaquinho para lá e para cá, aposte em um cropped de manga 3/4 ou longa. Esquentou? É só arregaçar as mangas! Nesse caso é sempre legal levar um lenço amarrado na bolsa para qualquer emergência.

Cool

looks-com-cropped-para-meia-estacao-danielle-noce-3Foto 1 – Glam Radar / Foto 2 – The Curvy Fashionista / Foto 3 – Gabi Fresh

Um modelo diferente sempre ajuda na hora de compor um look mais moderno. Uma textuta diferente ou uma gola alta fazem toda a diferença, né? Aposte em complementos e acessórios incríveis: maxi colar, flatforms, óculos escuros…

Chic

looks-com-cropped-para-meia-estacao-danielle-noce-4Foto 1 – Glam Radar / Foto 2 – Mucca Shop / Foto 3 – More Than Ideas Tumblr

Peças de alfaiataria são sempre muito chiques! Apostar em modelagens mais sequinhas também ajudam a deixar a produção mais sofisticada. O tecido também faz toda a diferença, como um tricô. Mais uma vez, a terceira peça pode ajudar a complementar o look: coletes longos, kimonos, casacos…

Viu só quantas ideias para looks mais quentinhos?