Usar um look bem fresquinho, delicado e confortável é, para mim, o combo ideal nesse verão. Usei essa produção lá em Berlim e com certeza o que deu o tom cool de todo o look foi a saia!

O modelo da Coven é curtinho, com cores femininas e até meio rodado. Você pode encontrar versões similares em várias lojas – da própria marca, por exemplo, você pode investir nessa peça parecida e midi aqui 😉 Outros modelos curtos e estampados que lembram a peça podem ser encontrados aqui e aqui.

look-berlim-saia-coven-rodada-tenis-branco-e-camiseta-danielle-noce-1

O tênis Adidas (modelo similar), o meu preferido da vida, é a melhor opção para levar em viagens: versátil, confortável e lindo! É justamente essa mistura com a saia mais delicada que deixou o look com essa pegada mais street que eu amo!

Para finalizar o hi-lo, uma camisetinha branca básica é o melhor curinga. Eu escolhi uma peça da Pink Vanilla com um toque fun no bolso: uma caveira. Você com certeza vai encontrar centenas de varições lindas por aí, eu mesma já achei um modelo lindo com aplicações da Maria Filó e outro com estampa divertida da Top Shirts.

look-berlim-saia-coven-rodada-tenis-branco-e-camiseta-danielle-noce-2

  1. Camiseta | Pink Vanilla (sugestões da Maria Filó na Shop2gether e Top Shirts na Dafiti)
  2. Saia | Coven (similares: Coven na Shop2gether, Amaro e Forum na Dafiti)
  3. Tênis | Adidas (parecido na Netshoes)
  4. Joias | Marisa Clermanm
  5. Bolsa | Luiza Barcelos (modelo sugerido da marca)
  6. Óculos | Super