Hoje rolou o desfile da Herchcovitch; Alexandre para C&A na Praça das Artes, centro de São Paulo. Herchcovitch já havia anunciado a sua saída da marca no começo desse ano, mas só agora desfilou a sua coleção de despedida.

O desfile foi transmitido ao vivo e você pode conferir aqui:

Confesso que muitas colabs de fast fashion não são tão incríveis quanto eu gostaria, mas Herchcovitch superou todas as minhas expectativas. A coleção conseguiu colocar todo o DNA da marca em peças usáveis, perfeitas para o público geral.

Além de camisetas, motelom e casaquinhos, a coleção ainda trouxe muitas peças de alfaiataria e até vestidos de festa – teve até noiva e noivo na passarela!

alexandre-herchcovitch-para-cea-desfile-danielle-noce-4Foto – Divulgacão

Apesar de ter gostado bastante dos cortes e modelagens, o ponto alto foram as estampas! Muito xadrez, caveirinhas, preto e branco, listras… Mesmo as peças mais básicas ganharam charme com aplicações, novas texturas e cores fortes.

alexandre-herchcovitch-para-cea-desfile-danielle-noce-1

O desfile também teve diversidade na passarela: looks genderless (sem gênero), modelos baixinhos, plus size, muita gente com cabelos coloridos…

alexandre-herchcovitch-para-cea-desfile-danielle-noce-3

A coleção já está a venda no site da C&A e vai para as lojas a partir de amanhã, dia 12 de abril! Vale a pena conferir, porque além de tudo os preços são super acessíveis – variam de R$ 79,99 a R$ 299,99.