Os cabelos iluminados são a cara do verão! Não estou falando que todo mundo fica melhor loira, muito pelo contrário. A gente tem que usar o cabelo que combina com a nossa personalidade e não importa a cor ou textura dos fios.

Selecionei 4 tonalidades diferentes, mas com uma coisa em comum: luz! Os cabelos com luzes ficam naturais e até mesmo a balaiagem é um ótima solução. Fuja das mechas grossas e marcadas, aposte em variações dos seus tons preferidos.

Loiras

soft-light-cabelos-iluminados-tonalidades-danielle-noce-1

Foto – Vogue

As loiras sofrem muito nessa época do ano! Além do cabelo ficar mais ressecado do que o normal, a manutenção da cor com o cloro da piscina é bem complicada. O melhor é evitar os tons super platinados e procurar por loiros mais acinzentados ou puxando para o mel. O cabelo da Gigi Hadid pode ser uma inspiração incrível, pois tem mechas bem fininhas e em diferentes tons.

Castanho

soft-light-cabelos-iluminados-tonalidades-danielle-noce-2

Foto –  Olivia Culpo

O castanho pode puxado para o mel é ótimo! Existem dezenas de tons de castanhos lindos para o verão. Se você curte pontas mais claras, prefira a balaiagem já que a raiz natural deixa o look mais harmônico. Outra dica é iluminar mais a parte da frente, pois você usa menos química no cabelo e o efeito realça ainda mais a cor.

Afro

soft-light-cabelos-iluminados-tonalidades-danielle-noce-3

Foto – De Cabelos Cacheados

Ando em uma fase bem apaixonada por cachos e cabelos com bastante textura. Os cabelos afro são maravilhosos para uma coloração diferenciada. Nada mais lindo do que esse cabelo bem volumoso, com cachos definidos e uma clareada nas pontas: o tom pode variar dos loiros aos ruivos acobreados (combina super com o tom de pele)!

Ruivas

soft-light-cabelos-iluminados-tonalidades-danielle-noce-4

Foto – Incredulidade Feminina

As ruivas não ficariam de fora, não é mesmo? As tonalidades cobres e abertas são ótimas para um look praiano, bem verão! Os acesos são incríveis, mas os retoques tem que ser com mais frequência e a manutenção da cor é mais complicada. Lembre-se sempre: quanto mais o tom se aproxima do seu natural, melhor!