Hoje já é sexta de Carnaval e se é para ficar a caráter, nada melhor do que um penteado criativo e cheio de adereços para compor o visual. Olha só quantas ideias incríveis para o seu look:

Lenços e Fitas

aderecos-cabelo-penteado-carnaval-danielle-noce-1

Foto 1 – Fofo Chic / Foto 2 – Extra (Globo) / Foto 3 – Daqui Dali

As fitas coloridas e os lenços são ótimos para deixar o look bem divertido! Está com preguiça? Amarre uma fitinha com laço no cabelo solto e pronto! Esquentou? Tire o lenço da bolsa e coloque no coque! São muitas opções práticas, mas com certeza a que eu mais amo é a trança com fitinhas: delicado e fofo!

Coroa de Flores

aderecos-cabelo-penteado-carnaval-danielle-noce-2

Foto 1 – Rio Etc / Foto 2 – Super Ela / Foto 3 – Rio Etc

A coroa de flores já se tornou um clássico! Nos bloquinhos mesmo tem muita gente vendendo! Sou fã das flores maiores, bem cheias, porque são perfeitas para um look de carnaval! Além disso, use e abuse dos tons vibrantes e faça ou compre um coroa super colorida.

Head Pieces

 aderecos-cabelo-penteado-carnaval-danielle-noce-3

Foto 1 – Enjoei / Foto 2 – Madre Santa / Foto 3 – Can Can

As mais delicadas amam as head pieces. Elas são perfeitas para um visual mais boho e simples, bem sofisticadas. Você mesma pode improvisar a sua com alguns colares, sabia? O efeito fica incrível!

Penas

aderecos-cabelo-penteado-carnaval-danielle-noce-4

Foto 1 – My Name Is Glenn / Foto 2 – Can Can / Foto 3 – Trend Twins

A cara do Carnaval! Penas douradas ou em cores super vibrantes são ótimas opções para um look de bloquinho! Misture várias cores e estampas para um look cheio de personalidade! Os cabelos volumosos, principalmente os cacheados e crespos, são perfeitos para o acessório! Quem tem o cabelo mais fino e sem volume, pode apostar no cabelo preso + penas (última foto).

Fascinator

aderecos-cabelo-penteado-carnaval-danielle-noce-5

Foto 1 – Getty Images / Foto 2 – Etsy / Foto 3 – Tula Casqueteria

Os fascinators são as peças ideias para essa época. Aqui no Brasil, não estamos habituados, mas o Carnaval permite usar a criatividade e se jogar nos modelos mais extravagantes possíveis!

Ficou mais fácil escolher o visual, né?