Quando viajo para fora, sempre tento encontrar novos produtinhos de beleza que facilitam o meu dia a dia. Dessa vez não foi diferente! Já contei aqui no blog que meu cabelo é bem fininho e tem pouco volume. Por isso, fazer penteados muito elaborados e ter aquele cabelão estilo Gisele não rola.

volume-john-frieda-dani-noce

Foto – Shop Style

Já tinha ouvido falar sobre alguns shampoos e cremes que ajudam a criar volume no cabelo, mas eles normalmente são muito pesados. Nessa viagem decidi testar a linha Luxurious Volume da John Frieda. Os produtos prometem dar muito mais volume aos fios, principalmente na raiz. Então lá fui para farmácia comprar e experimentar alguns desses produtinhos!

volume-john-frieda-produtos-dani-noce

Estou usando o shampoo, condicionador e creme de tratamento há mais ou menos uma semana e já noto a diferença. Realmente, a linha cumpre o prometido: deixa os fios mais encorpados e cheios. No entanto, eu ainda sinto que meu cabelo fica com menos brilho e um pouco mais pesado do que com os cremes que uso normalmente.

Para mim, o resultado foi satisfatório! Não é aquela linha para você usar todos os dias da vida, mas se quiser deixar os fios mais volumosos para uma festa ou um evento ele é ótimo. O shampoo e o condicionador você aplica normalmente. O creme de tratamento também é muito simples; é só passar durante o banho, deixar de 3 à 5 minutos agindo no cabelo e depois  enxaguar – é o que fez mais diferença no meu cabelo.

volume-john-frieda-produtos-dani-noce-02

Andei dando uma pesquisada sobre a linha completa e descobri que existem mais 2 produtos: o Root Booster – que você passa antes no cabelo úmido e depois seca – e o Fine to Full – um spray para passar na raiz. Pelo que li, os produtos são ótimos e não deixam o cabelo com o aspecto de sujo como a maioria dos cremes. Eu não testei e por isso não dá para garantir!

No Brasil, vi que a Sephora vende todos os produtos meeenos o de tratamento :( O preço é meio salgado, cada um é mais de 80 reais. Se você preferir comprar no eBay ou na Amazon com certeza vai achar os mesmo produtos mais baratos.

Então já sabe: se quiser ficar com o cabelo mais cheinho para o fim de semana, vale a pena testar essa linha!