Acho que todos aqui já notaram que estou deixando a minha franja crescer, né? Esse momento dá uma vontade louca de cortar de novo, porque o cabelo no olho é algo que incomoda muito, muito mesmo!

Já que estou passando por esse momento, decidi mostrar para vocês 5 penteados para você se inspirar nessa fase. Se você tiver uma franja bem longa também pode tentar alguns deles. Quer ver só?

Descolada

franja-crescendo-5-formas-de-usa-la-danielle-noce-1

Foto – Best Inspired

Eu gostei muito dessa ideia! Estamos acostumados a ver as tranças mais básicas para prender a franja, mas essa espinha de peixe é incrível! Como não é usual, o visual fica bem moderno, ótimo para quem tem o cabelo fininho como eu. Eu já estou doida para tentar!

Vintage

franja-crescendo-5-formas-de-usa-la-danielle-noce-2

Foto – Cosmopolitan

Se a sua franja estiver mais longa, na altura dos olhos, que tal investir em um look vintage? Prenda o cabelo para trás com bastante volume; se quiser você pode usar um pouco da lateral do cabelo para deixar a produção ainda mais volumosa, como na foto. No comprimento aposte em ondas bem definidas e faça uma boa make.

Trança lateral

franja-crescendo-5-formas-de-usa-la-danielle-noce-3

Foto – PoPular Haircuts

Faça uma trança normal na franja e puxe-a para trás. Eu acho incrível finalizar o penteado com uma presilha mais glamurosa para um evento! Esse pode ser o seu visual para o natal: simples, rápido e muito charmoso.

Bem moderna

franja-crescendo-5-formas-de-usa-la-danielle-noce-4

Foto – The Right Hairstyles

Mais uma vez a trança, mas nada de ser básica. Esse penteado exige mais trabalho e eu aconselho a mostrar para o seu cabeleireiro. É uma trança feita com a lateral do cabelo e por isso é mais complicada. O volume também deixa o look mais moderninho!

Para o dia a dia

franja-crescendo-5-formas-de-usa-la-danielle-noce-5

Foto – Tinta no Cabelo

Para o look rotineiro, nada mais fácil do que uma jogadinha para o lado. Se ajudar, use algum texturizador para fixá-la melhor – mas nada de exageros em produtos, tá?