Eu não sou uma pessoa que gosta de joias extravagantes e muito menos exageradas. Gosto daquelas delicadas, porém com um estilo moderno e um tanto fora do comum.

Muitas de vocês por exemplo já me perguntaram de onde é  minha pulseira que sempre uso no pulso esquerdo com um pingente de caveira ou meu anel armadilha “com dentes”, quase uma mordida de tubarão.

Esse é o tipo de joia que gosto e uso: delicada, mas com personalidade. No entanto, hoje em dia com marcas extremamente massificadas fica cada vez mais difícil encontrar joias que fujam do óbvio: daquela história fofa e romântica ou de coleções geométricas.

Por isso que meu joalheiro favorito nos dias de hoje é o Ara Vartanian. Com um estilo único e muitos diamantes negros ele é o responsável por criações como o diamante invertido ou aqueles anéis de dois ou três dedos que depois se popularizaram em outras joalherias e também em bijuterias.

Todas suas peças são feitas à mão e cada uma é totalmente única.

É claro que eu não sou herdeira e nem estou nadando em dinheiro advindo de adsense do Youtube kkkk, mas em datas muito especiais o Paulo costuma me dar alguma peça do Ara, por saber da minha admiração pelo trabalho dele. E esse foi o caso nesse dia dos namorados que foi muito especial, pois estamos prestes a completar 10 anos de namoro.

Ele me deu esse colar lindo de ouro com diamantes em formato de armadilha também, como o meu anel. E claro que eu amei!

Gostou? O que você costuma ganhar de dia dos namorados?

presente-dia-dos-namorados-paulo-cuenca-para-dani-noce-ara-vartanian