dani noce bicicleta

Se você estava acompanhando essa coluna aqui no site nos últimos dias, vai perceber que já faz muitoooo tempo que eu não escrevo. Na verdade já faz mais de 1 ano que eu não atualizava essa coluna.

Nossa, como o tempo passa rápido quando não se pensa em emagrecer kkkkk.

O ano passado foi um dos anos mais corridos da minha vida e com certeza não foi um ano que eu consegui ir muito para a academia. Me matriculei! Sim, isso já aconteceu várias vezes na minha vida e imagino que na sua também. E penso que o problema nunca foi esse. Se matricular em uma academia é a coisa mais fácil do mundo, agora ir todos os dias e bater ponto por lá, aí já é outra história.

Inclusive também comprei um aparelho de remo aqui pra casa, que até usei algumas vezes, mas esse também não foi o meu forte.

Para completar, também comprei uma balança de última geração, que mede tudo que você precisa e também o que não precisa, mas sinceramente devo ter usado umas 2 ou 3 vezes e olhe lá.

Bom, como você pôde perceber, o meu foco no ano passado não foi me atentar para as coisa mais saudáveis da vida.

Mas pretendo recomeçar o ano com tudo. Não, ainda não pisei na academia. Já fiz alguns dias de remo, mas o mais importante: meu pensamento está focado e espero dar andamento a este processo e a esta coluna.

E quero que você venha comigo e compartilhe também suas frustrações e suas vitórias. E juntas, quem sabe, não chegamos ao nosso objetivo.

E vamu que vamu! Quem está começando uma vida mais saudável também esse ano?

FOTO: Paulo Cuenca | @paulocuenca