Você tá andando na rua e um cara super gato passa por você. Os dois cruzam os olhares rapidamente e parece que se interessaram um pelo outro. Pode acontecer duas coisas:
1. Vocês, distraídos um pelo outro dão uma leve esbarrada. Você se desequilibra e derruba sua bolsa semi aberta no chão. Batom, celular, maquiagem e outras quinquilharias femininas se espalham como um mosaico da sua intimidade na via pública. Ele, super educado, começa a te ajudar a recolher a sua tralha e enquanto os dois levantam juntos, uma nova troca de olhares acontece. Café. Conversa. Beijo. Por aí vai.
2. Uma situação mais prosaica: os dois se olham, e somem da vida um do outro pra sempre…

happn
Óbvio que a primeira opção é a mais gostosa e interessante, mas a chance de acontecer no mundo fica restrita à clichê de comédia romântica.
E então aconteceu um negócio, aconteceu um aplicativo francês chamado Happn (clique aqui para baixar agora). Dani, mas o que é isso e como funciona?
Deixa eu te explicar. Happn é o primeiro aplicativo que transforma o flerte digital em uma situação real e próxima. Então imagina que você e o cara super gato que de vez em quando você esbarra pelas ruas da vida têm esse aplicativo. Sempre que se encontrarem no mesmo trajeto vocês vão aparecer na timeline um do outro. Ou seja, aquele cara misterioso não vai ser mais tão misterioso assim. E isso é ótimo!

happn-finden-flirten-app
Em troca de uma fantasia platônica, esse cara vai estar na sua timeline e você pode fazer o seguinte: dar um like anônimo nele e para ter certeza de que ele vai receber o recado que você se interessou por ele, você pode mandar um charm na sequência, que faz com que a pessoa receba uma notificação de que você se interessou por ela. Se não mandar o charm, o carinha-gato-que-de-vez-em-quando-eu-cruzo-por-aí-mas-morro-de-vergonha-de-começar-um-papo, só vai saber que você deu um like nele se ele der um like de volta! Aí minha amiga, o interesse é mútuo e é só correr pro abraço real, pois se vocês forem rápidos ainda vão estar na mesma quadra.
Mas isso não é perigoso? As pessoas vão saber por todos os lugares que eu ando e ainda pode ter um monte de cara que eu não conheço me seguindo!
Nada disso! É super tranquilo porque a localização só é mostrada para as pessoas que cruzarem os caminhos e no exato ponto onde isso aconteceu. E se tiver alguém te perturbando é só bloquear. Além disso, o Happn usa login com Facebook connect, então isso já exclui fakes e dá mais segurança na utilização.
Uma coisa muito legal é que o app te mostra quantas vezes você já cruzou o caminho daquela pessoa. Então a chance de você saber se além de gato, aquele cara tem os mesmos interesses que você de verdade aumentam bastante. E o bacana é isso, é um aplicativo que realmente conecta o digital com o mundo real.
Sabe aquele cara gato que passou na rua e a sequência olhar-café-sorriso-beijo-e-por-aí-vai que só existia em comédia romântica? Então, agora você tem nas mãos a possibilidade de transformar a ficção em realidade.
Aqui fica um lindo filme da Happn que mostra mais situações onde esse cara pode estar e você nunca falaria com ele. Vale a pena assistir.

Aprenda a usar o aplicativo aqui:


E aqui a campanha divertidíssima que fizeram pro Vine.

Para baixar o aplicativo, clique aqui: http://po.st/ickfd

#Publi