Usar molduras antigas para revitalizar uma parede ou para decorar uma festa ao ar livre pode ser uma ótima ideia. Além de reutilizar peças antigas, elas deixam a decoração super charmosa!

molduras-formas-de-usar-ideias-danielle-noce-1Fotos – Revista Casa e Jardim, Tulle & Chantilly, Pinterest, Wedding Wire, The Wedding Blog, Blog Remobilia, Elizabeth Anne Designs e Luxo de Festa

Usá-las como suporte em mesas de festa é super inusitado, né? Use toda a sua sua criatividade para montar uma decor romântica, cheia de flores. Para que o resultado fique legal, opte por molduras bem detalhadas, no estilo vintage 😉

Paredes vazias

molduras-formas-de-usar-ideias-danielle-noce-4Fotos – Encadree Posters, Casa Vogue e Papo de Mulheres

Misturar estilos de molduras também pode dar um efeito incrível: modelos vintage, peças mais lisas, tamanhos diferentes… Tudo isso ajuda a dar mais vida a sua parede.

Além disso, brincar com outras peças pode ser uma boa opção. Na última foto, por exemplo, o Love deu um charme a mais para a decoração.

Bijuterias

molduras-formas-de-usar-ideias-danielle-noce-3Fotos – Etsy, Um Brinco e Apartment Therapy

Além de decorar, as molduras podem ser super utéis na hora de organizar as suas bijuterias. Você mesmo pode tentar adaptar uma peça antiga com linhas, ganchinhos ou até fitinhas de renda!

O resultado é bem diferente e pode complementar perfeitamente a decoração do seu quarto ou closet. O melhor? Facilita muito na hora de achar aquele colar lindo!

Super inusitadas

molduras-formas-de-usar-ideias-danielle-noce-2Fotos – Jesus Sauvage, Homens da Casa e Revista Casa e Jardim

Se você curte um decoração bem “diferentona” essas fotos vão te inspirar. Além de poder usar linhas e criar um desenho super fofo, você pode usar uma moldura resistente para pendurar suas toalhas!

Na cozinha, basta instalar uma grade e transformar a sua moldura em um suporte para utensílios!