Você também é daquelas que adora fazer alguma coisa diferente em casa? Bom, vocês sabem como eu adoro deixar a cozinha com personalidade e nada melhor para isso do que alguns projetinhos “faça você mesmo”. Selecionei 4 deles para você se inspirar e tentar em casa!

Suporte

diy-cozinha-simples-danielle-noce-1

Foto – Bambula Blogi

Arame ou um triângulo já pronto podem ser super úteis na hora de organizar o seus panos de prato. O suporte é super charmoso e minimalista, perfeito para uma decoração clean. Use uma tinta spray cobre ou dourada para deixar a peça ainda mais sofisticada.

Tábua

diy-cozinha-simples-danielle-noce-2

Foto – Jay Bobo

Quem diria que o iPad pararia na cozinha? Pois é, muita gente usa o aparelho na hora da receita, mas não pé nada prático segurar na mão. A tábua tem tudo a ver com a decoração da cozinha e se torna o suporte ideal. Para quem é mais tradicional, que tal usar a ideia para colocar um livro de receitas?

Prateleira

diy-cozinha-simples-danielle-noce-3

Foto – Rock’n Tech

Os caixotes de madeira sempre são ótimas soluções. Para uma cozinha mais rústica fica perfeito, nem precisa pintar. Quem curte peças mais básicas, basta pintar de branco ou de algum tom neutro!

Parede

diy-cozinha-simples-danielle-noce-4

Foto – The Paper Mama

Os carimbos são incríveis para customizar a parede (ou um papel de parede básico). Você pode usar alguns já prontos ou criar o seu. As frutas sempre são opções fofas para o ambiente. Gosto muito dessas cores vivas como o amarelo e o laranja, bem tropical!

Para ver mais detalhes dos projetos é só clicar nos links da legenda :)