Já falei algumas vezes aqui no blog que ter plantas e flores em casa fazem a maior diferença. O clima fica aconchegante e parece que a decoração ganha muito mais vida! Os cachepots são esseciais para quem quer esses elementos no ambiente, viu? Confesso que já tenho um modelo queridinho: os de tecido!

cachepot-de-tecido-decoracao-danielle-noce-2Foto – Fiona Michelon

Os cachepots de tecido estão super em alta e fogem completamente do tradicional. Eles conseguem deixar o ambiente mais descolado e comportam perfeitamente desde suculentas até plantas grandonas. O efeito fica mais despretensioso e casual.

Gosto muito de brincar com estampas tanto nos looks como na decor, por isso os modelos bem coloridos e gráficos são os meus preferidos! O melhor? Você pode comprar um modelinho bem clean e pintar com tinta de tecido e/ou canetas permanentes :)

cachepot-de-tecido-decoracao-danielle-noce-1Fotos – A Casa que a Minha Vó Queria, Storenvy, Casa de Valentina, Poppy Talk, Ernests Tumblr e Statigr

E sabia que fazer o seu próprio cachepot de tecido pode ser mais fácil do que você imagina? Pois é, estou louca para testar esse tutorial que encontrei. Para saber cada detalhe é só clicar aqui 😉

cachepot-de-tecido-decoracao-danielle-noce-3Foto – Lojas KD