Não é de hoje que as mantinhas de pelo sintético e pelúcia vem dominando a decoração. É só abrir o Pinterest que aparecem milhões de referências com esse tipo de peça que já se tornou tão característica do estilo escandinavo.

Aproveitando que ainda estamos no inverno, você sabia que os pelegos de pelo fake podem ser ótimos aliados para deixar o clima de décor mais aconchegante?

Aquecendo-todos-os-ambientes-pelegos-de-pelo-fake-pelucia-decor-danielle-noce-1

Foto – Blog Lovin’

Acha que essa peça não combina na sua casa? Olha, eu posso te mostrar milhões de referências nos mais variados estilos de decoração e em muitos ambientes. Escritórios, salas de estar, cantinho de leitura, quartos… Todos esses cômodos comportam muito bem os pelegos fake 😉

ESCRITÓRIOS

Aquecendo-todos-os-ambientes-pelegos-de-pelo-fake-pelucia-decor-danielle-noce-2

Foto – Country Living, Kelly Selvaggio e Style Me Pretty

Ninguém merece passar frio enquanto trabalha ou estuda, né? Aquela cadeira meio desconfortável também fica bem mais acolhedora com a peça. 

SALA DE ESTAR

Aquecendo-todos-os-ambientes-pelegos-de-pelo-fake-pelucia-decor-danielle-noce-3

Foto – We Heart It, Camila Lira, Ana Velverde e Somos Decor

A sala de estar é um dos ambientes que mais usamos no dia a dia. Deixar esse cômodo confortável e convidativo é o que a maioria das pessoas deseja, portanto, além de apostar em muitas almofadas, iluminação indireta e tapetes aconchegantes, vale a pena uma mantinha ou um pelego de pelúcia no sofá ou na poltrona.

QUARTOS

Aquecendo-todos-os-ambientes-pelegos-de-pelo-fake-pelucia-decor-danielle-noce-4

Foto – Você Precisa Decor, Camila Lira e Domino

Um dos lugares mais íntimos da casa é o quarto e, por isso, quanto mais confortável, melhor. Você já deve ter visto uma cama bem gostosa e pensado em como a decoração influencia nessa sensação de acolhimento.

Confesso que edredons e mantas cumprem bem esse papel, mas usar o pelego como peseira também é o maior charme, não acham?

***

Para quem curte uma casa bem quentinha e acolhedora, essa peça realmente faz a diferença!