As paredes com tijolos são extremamente aconchegantes! Elas podem estar em qualquer ambiente da casa – ou em um loft todo, bem new yorker!

A melhor dica é ter um ambiente bem iluminado. Janelas grandes e iluminação indireta são as melhores opções se decidir por modelos mais escuros!

Quarto

decoracao-com-tijolos-dani-noce-1

Foto – Decora-me

A melhor opção para o quarto é realmente o tijolo puxado para o vermelho. Esse modelo é o mais clássico e fica incrível com peças mais modernas e sofisticadas, criando uma mistura inusitada e super harmoniosa!

Banheiro

decoracao-com-tijolos-dani-noce-2

Foto – Architectural House Models

Para os banheiros a sugestão é outra. O branco ajuda a ampliar! Os azulejos que imitam os tijolos são melhores, porque são mais fáceis e práticos para limpar. Como o ambiente é úmido é importante tem uma boa ventilação!

Cozinha

decoracao-com-tijolos-dani-noce-3

Foto – Casa Baunilha

As cozinhas industriais são incríveis. Eu adoro esse tipo de decoração, já que mistura o clássico tijolo com o metal e a madeira. Os móveis fazem toda a diferença na composição final, assim como a tubulação aparente!

Sala de Jantar

decoracao-com-tijolos-dani-noce-4

Foto – Bruno Tarsia

Para uma decoração sofisticada na sala de jantar é importante sabem combinar. Qualquer modelo de tijolo fica incrível. Nessa caso, os tijolinhos pintados de preto dão mais sobriedade para o ambiente!

Sala de estar

decoracao-com-tijolos-dani-noce-5

Foto – Três em Casa

De novo as janelas bem grandes! Nesse ambiente ela foi essencial para trazer a iluminação natural ao cômodo. Gostei bastante porque a palavra para essa casa é aconchego: tijolos irregulares, madeira rústica e sofá fofinho cheio de almofadas! A cortina e o tapete ajudam a compor a sala.

São vários estilos para uma parede de tijolinhos!